Sejam Bem-Vindos!

Nossa finalidade ao criar esse blog foi de mostrar nosso espaço e divulgar os eventos realizados por nossa comunidade escolar.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Manhã Folclórica

No dia 25 de Setembro aconteceu em nosso colégio uma Manhã Folclórica. Participaram do evento os alunos, os professores, as diretoras, os animadores culturais e os coordenadores. Tivemos várias apresentações preparadas pelos professores e pela animação cultural.

O evento foi um sucesso!


4 comentários:

  1. Adorei a festa do dia dos professores e quero parabenizar as diretoras por esta festa maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a todos ,que de uma forma ou de outra ,sempre tem procurado melhorar a qualidade da educação. A cultura é um grande legado de uma nação ,por isso deve ser sempre lembrada.
    Nossa escola sabe disso e por esse motivo não deixa nossos alunos sem vivenciar o lado cultural brasileiro. Rosenir

    ResponderExcluir
  3. Foi muito boa nossa festa em comemoração ao dia do professor,tudo de bom ...Obrigada às diretoras que com muito carinho organizou o melhor para nos homenagear nesse dia!
    Sabemos que nossa profissão é árdua,mas quando vimos que somos prestigiados ,isso muito nos alegra. O MEU MUITO ABRIGADA!!!!!!!!!!!!! ROSENIR

    ResponderExcluir
  4. eu adorei segurara bandeira muito obrigada a netinha e pedrinho por confiarem em mim a cada dia que passa bjs de uma menina feliz por estudar numa escola tão especial...

    ResponderExcluir