Sejam Bem-Vindos!

Nossa finalidade ao criar esse blog foi de mostrar nosso espaço e divulgar os eventos realizados por nossa comunidade escolar.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

REUNIÃO DA CONAE

Realizamos uma reunião no nosso colégio, no dia 21 de maio de 2009, às 14h, da qual participaram a Direção, Coordenadores, Professores, Funcionários, Alunos e Pais de alunos, para debater o tema do Eixo III do Documento Referência da CONAE “DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO, PERMANÊNCIA E SUCESSO ESCOLAR”. Embora os assuntos sejam interdependentes estudamos a cada um de forma particular. A discussão foi registrada em Ata e ao final elaboramos um Relatório.

3 comentários:

  1. PARTICIPEI DESTA REUNIÃO E ME SENTI MUITO IMPORTANTE DANDO SUGESTÕES PARA O NOSSO FUTURO PROFISSIONAL...
    FINALMENTE ESTAMOS TENDO UM GOVERNO REALMENTE PARTICIPATIVO.
    ABRAÇOS A TODOS QUE SE DISPUSERAM A PARTICIPAR DESTA REUNIÃO.
    PROFESSORA MARIA DE LOURDES.

    ResponderExcluir
  2. Foi um momento muito marcante onde tivemos oportunidade de refletir sobre a nossa prática pedagógica e discutir sobre as novas competências do professor e o novo papel da escola exigidos para o século XXI. A escola só tem a ganhar quando seus professores estão comprometidos e preocupados com o futuro da educação no nosso país.
    Parabéns à diretora Ivanete, Uilsedir e Pedro Salim pelo sucesso do evento.

    ResponderExcluir
  3. Simone Andrade - Diretora do CIEP D. Carmita8 de junho de 2009 às 15:26

    É muito gratificante quando podemos ter um momento e também contar com a participação de todos os segmentos da escola para refletir e opinar sobre o nosso futuro.

    ResponderExcluir